sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Missão Possível: entrar em forma

Depois de ganhar deliciosos 17 quilos durante a gravidez do Daniel, estava mais que na hora de eliminar os 5 restantes! Ai eu paro e me pergunto: porque eu fui me deixar engordar tanto? A resposta está ai "deliciosos 17 quilos",   é isso mesmo eu simplesmente me permiti, feliz da vida cedi a aos meu impulso e me entreguei aos prazeres da comida, na verdade acho que da gula!

Confesso que no começo até que tentei me controlar cheguei a ir a nutricionista, que fez uma dieta bem balanceada para eu ganhar os nove quilos que se espera. Mas sinceramente nunca tive tanto prazer em comer como nessa gravidez. Da pra acreditar que até quiabo que eu detesto eu passei a gostar!

Eu realmente comi de verdade, arroz, feijão, macarrão, só faltou pedra. Não sei porque mas tudo tinha um sabor especial.
Por sinal eu já acordava faminta! Imagina um café da manhã farto, o meu era mais.
Se comer doce for pecado, acho que não vou conseguir pagar os meus nessa encarnação.

E sabe qual é o melhor de tudo? comer sem ter que se preocupar em encolher a barriga!
É o paraíso! Tudo fica ainda mais gostoso!
Mas é óbvio que essa orgia gastronômica não ia ficar de graça, e claro que desse jeito os ponteiros da balança, mês a mês não paravam de subir.

O Dani nasceu bem fortinho 3.780Kg. Logo na primeira semana perdi 8 kg muito rápido, vapt vupt, em menos de um mês mandei 12 dos 17 embora sem nenhum esforço, cortando apenas doce e refrigerante, já que estava amamentando. 

Mas passados 5 meses ainda me restavam 5 kg, agora me incomodando.
Socorro!!!! A pancinha velha companheira parecia que nunca mais ia me abandonar, foi ai que travei a grande batalha - resolvi dar fim de uma vez por todas aos quilinhos indesejados.

Claro que não é tão fácil fazer dieta, pra resistir as tentações tem que estar muito determinada, principalmente se a gente tem aquela desculpa na ponta da língua: ah eu acabei de ter bebê!

2 comentários:

  1. Entendo o q vc diz Alê, agora sou eu que estou na luta pra perder os quilinhos extras..

    ResponderExcluir
  2. Pior Lê é quando alguém chega meses depois de você ter tido nenêm e pergunta: está de quantos meses?? Nossaaaaaaaa você não sabe onde enfiar a cara heheheehehe e solta muito timidamente: eu acabei de ter neném.."

    ResponderExcluir