terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ligeiramente grávida

Primeiro veio a suspeita..... a desconfiança que o teste de farmácia só fez confirmar - GRÁVIDA!
O susto foi inevitável, uma mistura de felicidade com medo derepente tomou conta de mim! E a pergunta que a maioria de nós mulheres nos fazemo quando somos pegas de surpresa, E AGORA?
A primeira dúvida - como contar a notícia? qual será a reação das pessoas... e assim a cabeça vai fervilhando!
Claro que prestes a completar 40 anos não da para se perguntar:
"como isso foi me acontecer?!"
Fala sério, sabe quais as chances que uma mulher tem de engravidar aos 40? Para muitas mulheres ser mãe aos 40 é lutar contra a natureza, se aos 25 anos uma mulher tem 75% de chances de engravidar naturalmente em um ano de tentativas, quando se tem mais de 40 as chances caem para meros 8%, o que significa que minhas chances eram bem poucas.
Mesmo assim, contrariando a natureza não me restavam dúvidas, eu estava gravidísssima!

Descobri a gravidez já estava com quase 10 semanas, o Daniel nasceu 16/03/2010, um mês depois fiz 40 anos. 

Um comentário:

  1. Adorei o texto de estreia.. como mamãe de primeira de viagem acho fundamental passar por aqui sempre. Beijooooosssssss
    Pri

    ResponderExcluir